Mais do mesmo e um pouco mais

Continuei e continuo até agora minha pesquisa no google sobre os códigos que geram os efeitos que eu pensei. Tem uma grande dificuldade que é eu não saber muito de JavaScript! Mas eu sei interpretar e copiar a idéia, então já dá pra fazer alguma coisa. Abandonei os CMS por dois motivos: Eles restringiam minha liberdade de modificar o código do jeito que eu queria e formavam um grande labirinto onde era mais fácil começar tudo denovo do que consertar ou fazer alguma modificação. Testei o Joomla! e o Drupal, gostei mas não me serviram. Reconsiderei o Dreamweaver e minha surpresa foi que ele já trazia samples das funções que eu queria, demorei um pouco para aprender a alterar o CSS e algumas funções nele, mas agora vejo claramente que é a minha melhor opção.

Sliding Top Menu With jQuery

120+ Javascript, Ajax, jQuery Mega Toolbox | tripwire magazine

Create a sliding effect with JavaScript

Javascript Sliding Panels using Generic Animation | Switch on the Code

Nessa confusão eu achei um link para outra coisa que me interessa muito em programação: Música! Eu até hoje não tive muito tempo nem paciência para aprender a lidar com o PureData (outro), apesar de saber que ali mora boa parte do futuro para mim. Por enquanto fico só brincando com coisas dos outros e tendo idéias.

Create Digital Music » 909 and Amiga Sounds in Flash; Teaser for New Flash Music Environment

E não poderia faltar meu outro assunto recorrente, a tipografia. Achei um site bem legal de livretos que me inspirou, criei um modelo de livreto dobrável, uma espécie de upgrade em um modelo que eu achei na internet faz um tempo. Em breve esse modelo estará por aqui, por enquanto os links:

Typographic Card Game • Blog Archive • AisleOne

Four Random Files – Experimental Jetset

~ por Alfredo em junho 9, 2009.

Uma resposta to “Mais do mesmo e um pouco mais”

  1. […] Original post:  Mais do mesmo e um pouco mais […]

Deixe um comentário

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

