sono

eu li em algum lugar que o sono tem várias fases (dã… isso é fácil achar), e que depois de um certo tempo de sono é que você tem uma fase que é para auto-reconhecimento ou processos de conciência do corpo e da mente…

enfim, pensei nisso hoje depois de estudar a noite inteira, e ter tomado alguns copos de café, cansei e fui dormir. eu não lembro de ter sonhado, e uma certa hora eu simplesmente pensava como um prompt de comando… eu estava sonhando com matemática, eu deduzi fórmulas e fiz contas… provavelmente todas erradas, mas uma hora eu pensei, puxa! eu preciso dormir para descansar! foi então que eu tentei não pensar em nada, e isso me levou a pensar em zeros, igualdades igual a zero, e mais contas.

dormi menos de 5 horas, estou realmente com a sensação de estar usando uma roupa larga.

~ por Alfredo em maio 30, 2007.

Deixe um comentário

 
