essa merece

Renzo diz:

fui visitar um amigo

Renzo diz:

que acabou me levando na casa de um outro

Renzo diz:

que ta estudando no rio e tal

burrilo diz:

fala

Renzo diz:

chegamos lá, ele nao estava

Renzo diz:

estava o primo dele num quarto com uma mina e um outro bixo com outra mina no outro

Renzo diz:

o primo dele vai e fala ‘fiquem na sala pq to tendo uma crise conjugal’

Renzo diz:

enquanto no outro quarto um outro bixo estava pasando a vara numa mina

Renzo diz:

dai o meu amigo chega com mais 2bixo

Renzo diz:

um deles, vulgo fulano1, já chega bate na porta do bixo que nos atendeu

Renzo diz:

gritando ” tá transando fulano2?! tá transando?!”

Renzo diz:

ja ai eu comecei a rir

Renzo diz:

entao o fulano1 liga pra uma mina e tem uma das conversas mais insolitas que eu ja ouvi

Renzo diz:

e liga no viva voz pra a galera ouvir

burrilo diz:

SUHHSUAUHSAUHSHSAHUSHUHUASO

burrilo diz:

q programão

burrilo diz:

UHSHUSAUHSA IRADO

Renzo diz:

eu só tava de passagem

Renzo diz:

fiquei lá 25 minutos só

Renzo diz:

a conversa:

Renzo diz:

b: e ai safada, quando vamos sair?

Renzo diz:

menina: ahh nao sei, hoje nao dá nem amanha, vou viajar

Renzo diz:

b: porra, tá de sacanagem?! vamo copular hoje, estou fazendo miojo de pau duro já, queimei meus pentelhos na panela

Renzo diz:

menina: oq?!

Renzo diz:

b: é porra, vamos trepar hoje porra, ja estou de pau duro

Renzo diz:

menina: hoje nao dá amor, mas sabado ou domingo rola

Renzo diz:

b: então vai ser sabado E domingo, vou te deixar com a perereca roxa

burrilo diz:

KKKKKKKKKKKK

Renzo diz:

menina: jura?aiiiiii quero só ver

Renzo diz:

b: isso mesmo, vai ter que colocar a buceta no gelo

Renzo diz:

menina: entao tá combinado, sabado vc me liga

Renzo diz:

b: ok vagabunda.

Renzo diz:

e desligou

Renzo diz:

bixo

Renzo diz:

eu nao sabia se eu ria

Renzo diz:

se eu chorava

Renzo diz:

se me escondia

burrilo diz:

asuhhusahusahuashuashusauhahsuhasuuhasuhashusa

burrilo diz:

q sinistro brotherygyasgyasgyas

Renzo diz:

dai

Renzo diz:

ele estavamf azendo miojo

Renzo diz:

e euvi uma das coisas mais nojentas

burrilo diz:

Renzo diz:

esse fulano1 jogou abriu uns 5 ovos e jogou no miojo

Renzo diz:

jogou os ovos crus

Renzo diz:

e foi cozinhando

Renzo diz:

bixo, era muito nojento

Renzo diz:

dai

burrilo diz:

mas isso eh normal cara

Renzo diz:

nao é

Renzo diz:

é nojento

burrilo diz:

eh normal porra

Renzo diz:

aqui em casa nao é

Renzo diz:

é nojento

Renzo diz:

eu vou mudara lei

Renzo diz:

pq é nojento

Renzo diz:

é contravençao

burrilo diz:

prossiga

Renzo diz:

Renzo diz:

surge um bixo, magrelo, sem camisa, e bermuda aberta, gritando

Renzo diz:

“estou com fome, estava transando

Renzo diz:

dá uma maozada na panele

Renzo diz:

poe a comida na boca

Renzo diz:

cospe na pia

Renzo diz:

grita “esta quente”

burrilo diz:

COM A MÃO?

Renzo diz:

liga a torneira

Renzo diz:

molha a comida que ele enfiou na boca e cuspiu, para esfriar

Renzo diz:

e come

burrilo diz:

CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIHO

Renzo diz:

dai um dos bixos falou “porra moleque que nojo”

burrilo diz:

to com overdose de perversão/nojentice/macabridade

burrilo diz:

vo dar um tempo

burrilo diz:

tô precisando

burrilo diz:

uahshushuas

Renzo diz:

ele ” vc transa com a boca? transa com o pau”

Renzo diz:

ai ele termina de engoir a comida que etava dentro da pia

Renzo diz:

e fala ” vou chegar no quarto pronto”

Renzo diz:

tira a roupa

Renzo diz:

consegue acertar a cueca dentro da panela de miojo

burrilo diz:

Renzo diz:

e vai pro quarto pelado

Renzo diz:

com umas 5 pessoas na cozinha

burrilo diz:

Renzo diz:

e os outros bixos , comeram o miojo depois

Renzo diz:

mermao, caotico. 25 minutos de caoticidade pura

Renzo diz:

só o “vou te deixar de perereca roxa”, me valeu o dia

burrilo diz:

caraio

burrilo diz:

eu vo copiar essa conversa e guardar cara

Renzo diz:

hahahaha

burrilo diz:

essa merece

Renzo diz:

omita os nome

Renzo diz:

hehehehe

burrilo diz:

sim pode deixar

tem umas coisas q merecem ser guardadas, outras q merecem ser guardadas e públicadas!

merece um quadrinho!

~ por Alfredo em junho 6, 2007.

Deixe um comentário

 
