Destaque do dia!

Rapadura açucarada do Eudes!

Nessa nova-era de blogs para downloads (nova pra MIM né…) eu tô achando umas coisas muito interessantes! Um dia quem sabe quando eu crescer, eu quero ser igual a eles!

Ali do lado, no blogroll, tem dois bons sites muito bons para baixar música alternativa/experimental/math.

Ótimo blog para baixar quadrinhos!

http://rapaduradoeudes.blogspot.com/

. . . . . .

Essa foi a versão original do post… ok, enquanto eu estava começando a baixar algumas coisas… ok… nova versão:

PUTA QUE PARIU! Eu estou completamente, absurda e solutamente apaixonado por blogues! Principalmente por esses de scan, download e afins! Sabe um lapso de felicidade de empolgação? É exatamente o que eu tive quando de uma vez, descobri que iria baixar o álbum Blues do R. Crumb, o filme Nacho Libre (que me lembrou de Alex! NACHOS!), o Homem Duplo (do mesmo diretor de Waking Life CAÇÇILDEZ!), biografia em quadrinhos (quadrinhos do Crumbs e de um outro cara) de FRANZ KAFKA, UM ÁLBUM DO LAERTE ANGELI E GLAUCO, CALVIN, las femmes de manara (quadrinho francês erótico uuuuhhh!), uma versão de Kill Bill quadrinizada e NÍQUEL NÁUSEA! ufa… cabou… nem precisa dizer o quão lenta minha conexão ficou né? ams vou dizer a pena, quero entrar nessa vida de vez! fiquei tão empolgado que comecei então a desenhar! um presente heheheh!

ENTREM NESSE BLOG, CLIQUE NA PUBLICIDADE SE TIVER (para ajudar o blog),  BAIXE, COMPARTILHE, DIVULGUE!

outra coisa… Is Free TV

YEAH! SEJA DOMINADO PELO ESPÍRITO DE COMPARTILHAMENTO! NÃO NEGUE SEUS ARQUIVOS, NÃO NEGUE SUA BANDA!

COMPARTILHE ! COMPARTILHE! COMPARTILHE! (empolgadamente!)

~ por Alfredo em junho 10, 2007.

Deixe um comentário

 
