Windows e Sr. Pacheco

Eu simplesmente não acreditei na primeira vez que eu recebi o aviso. Simplesmente achei uma coisa bizarra demais para ser verdade, não, não era possível… Olha, eu costumo fazer muitas coisas ao mesmo tempo em um computador, admito que eu abuso às vezes, como ver um filme, ver sites e utilizar o MSN ao mesmo tempo, enquanto faço downloads de algumas 3 ou 4 coisas para não perder tempo… Ontem mesmo foi um dia desses quando eu baixei quase 700 Mb de coisas no blog do post anterior… Falava com um amigo, ouvia música e etc etc etc…

MAS AÍ, hj eu estava disposto a estudar Geometria Analítica, então coloquei o Richard Cheese na vitrola (Winamp ¬¬), deixei baixando um filme no 4shared, o torrent tava aberto pq eu tava dando um seed (upload de arquivos completos) voluntário, MSN aberto, então eu fui abrir o Livro de GA né… Bom, vamos estudar! então olha o que o rWindows Vista me apronta:

Quantos programas posso executar de uma só vez?

 

Com o Windows Vista Starter, você pode ter até três programas abertos ao mesmo tempo. Por exemplo, você pode executar o WordPad, o Paint e a Calculadora ao mesmo tempo. Se você tentar abrir um quarto programa, será exibida uma mensagem informando que o número máximo de programas já está aberto.

blá blá blá blá

e se eu executar mais de três programas de uma só vez?

 

Para executar mais de três programas ao mesmo tempo, você precisará de outra edição do Windows Vista. Todas as outras edições do Windows Vista, incluindo o Windows Vista Home Basic, permitem executar tantos programas quantos você desejar.

 

COMO ASSIM SEU BILL? EU NAUM POSSO DESENHAR UM MAPA LENDO AS CORDENADAS E CALCULAR A DISTÂNCIA OUVINDO MÚSICA????? EU TENHOQ PAGAR MAAAAAAAAAIS POR ISSO?

quando eu descobri isso, eu então… errr… parei de tentar começar a estudar e dediquei esse tempo a difamar, odiar e insultar o Bill Gates, sua família e seu sistema operacional, mesmo que eu tenha q usá-lo muito envergonhadamente para gravações e edições de áudio (mérito dos desenvolvedores do software, não do sistema que fica tentando travar o programa toda hora com erros e falta de compatibilidade com driver e placas de som alheias) eu já estaria no querido ubuntu, muito mais rápido, ágil e bonito. Além lógico de livre.

como diria um personagem, de um quadrinho meu, ei, Bill Gates,

VAI TOMAR NO CU!

 

www.ubuntu.org

~ por Alfredo em junho 10, 2007.

Deixe um comentário

 
