Coletivo Nossas Mãos

Indo algumas revistas para a Bahia, e fica a propaganda gratuita não-eleitoral ao coletivo delxs.

 

FVM - Coletivo Nossas Mãos

queria mesmo é ir pra lá nas férias djôu, rever esses bostéticos!

~ por Alfredo em junho 11, 2007.

2 Respostas to “Coletivo Nossas Mãos”

  1. As vezes vc recebe um comentário aqui…
    ah sim, eu não consigo ver as fotos?
    eu acho que vou criar um blog já que tá na moda… um blog de verdade, nada de norueguês ou MSNSpace… talvez aqui… talvez agora
    agora…

    naaaa… pode esperar mais um pouco, ou não… num sei… vamos ver o que o futuro próximo nos trará…
    talvez vc receba um comentário do meu mais novo blog. Talvez não.
    veremos,… mas tipo, eu falo do tempo…. mas vc com certeza vai ler os dois comentários ao mesmo tempo. Vou no banheiro. Voltei… viu, vai ser alguma coisa desse tipo… vou mudar de pc agora, meu irmão com certeza quer jogar aquele jogo que eu não vou falar o nome, mas vc sabe qual é, ele tá aqui do lado… se vc estisse aqui vc estaria gritando, BRANQUELO FILHO DA PUTA…
    já volto

  2. olha só quem tem blog…
    fui na sua onda. Mas o meu blog será provavelmente mais inútil, mas a gente ainda assim pode ver quem consegue menos gente nele

Deixe um comentário

 
