Vadiação

“o facão bateu embaixo, a bananeira caiu

cai, cai, cai bananeira, a bananeira caiu”

“cai, cai, cai cai!

capoeira balança mas não cai!”

~ por Alfredo em junho 12, 2007.

2 Respostas to “Vadiação”

  1. faz tempo q eu num jogo capoeira…
    os nossos blogs são tão populares, né não?

  2. uhauhauha…
    eu num tenho 50 nem no total de visitas mas eu tive 19 ontem… num duvido nada que 9 vezes fui eu mesmo que entrou 9 vezes foi você, e essa uma vez sobrando foi um desocupado

    o bom é q a gente recebe um monte de visitas e nenhum comentário… hehe

Deixe um comentário

 
