Quadrinho

Hoje fiz uma coisa… Comprei 33 revistas do X-men/Wolverine na banquinha. Liquidação…

Gastei um dinheiro sem pensar… Mas… Adorei… Inclusive, logo logo quero disponibilizar elas aqui.

Comprei uma série do X-men Classic. A série que trouxe o X-men devolta às bancas (pois é… o wolverine é da segunda fase do X-men… não sabia hehehe). Algumas revistas do X-men 2099, que é aquela saga futurista deles, não sei ao certo porque ainda não li né…

 

Também revistas do Wolverine… Consegui a primeira revista, algumas velhas e umas mais recentes.

Estou meio ocupado demais para ler todas agora, mas com certeza, logo lerei!

Na verdade… pra variar, eu deveria estar estudando e estou aqui gastando, escrevendo para meia dúzia de gato pingado ler. Bem… Eu quis mesmo dizer que eu vou colocar em breve as revistas aqui. Para quem gosta, pode ser uma boa notícia, para quem não gosta… duvido que chegou a ler até aqui.

~ por Alfredo em junho 14, 2007.

3 Respostas to “Quadrinho”

  1. nunca fui muito fã de X-men…
    vc tem q disponibilizar a sua revista, ou melhor, metade de cada página e põe “se vc ficou curioso, compre a revista para saber como que termina”… aí vc vende tudo de um vez :p

  2. vc sempre foi fã de X-men!
    até fez aquele teste na sala de informática pra saber se vc era um mutante!

  3. ah fiz?
    num duvido, mas num lembro… a sua memória as vezes me assusta, ou a minha própria curta memória que me assusta

Deixe um comentário

 
