Papo Furado e Sincero

Allan diz:até o final do curso

Allan diz:agente pira

Allan diz:so q nao vai ter graça

burrilo diz:eu quero ser pelo menos um exêntrico né… pra não sair completamente no prejuízo

Allan diz:pq agente vai achar que os outros sao doidos

burrilo diz:ai eu vo poder fazzer outras coisas… desenho, música e etc e vo ganhar moral pq eu sou doido formado em física

burrilo diz:futuro promissor esse ¬¬

Allan diz:quero fazer aulas de piano

Allan diz:periodo que vem

Allan diz:mas o ruim

burrilo diz:imagina… Allan Valiati, físico e pianista

Allan diz:uaheuaheuaheu

burrilo diz:vão te olhar com medo

Allan diz:o ruim é que cada vez sobra menos tempo

burrilo diz:tempo é relativo

burrilo diz:HAHAHAHAHHAHAHAHAH

Allan diz:auehuaheuaheauhe

Allan diz:mas é foda

burrilo diz:c tem q falar essas coisas em público e perto de pessoas não físicas

Allan diz:n da pra sair direito

burrilo diz:isso é

burrilo diz:semestre q vem eu to querendo fazer alguma língua

Allan diz:queria fazer TANTA coisa

burrilo diz:             =[

Allan diz:ou diversao ou futuro

Allan diz:ah sim, preciso fazer exercicios tbm

burrilo diz:hahahahahahhaha

burrilo diz:eu to fazendo, de cálculo

burrilo diz:depois eu faço de física

Allan diz:auehuaheuaheuaheuaheuahe

burrilo diz:exercício físico

burrilo diz:sacou?

burrilo diz:lista pra prova

Allan diz:=]

Allan diz:pelo menos tenho namorada

Allan diz:se nao tivesse, ja tinha largado o curso

~ por Alfredo em junho 28, 2007.

2 Respostas to “Papo Furado e Sincero”

  1. diálogo produtivo…

    beijos beijos

  2. mais:
    por que não mais não-fotologers podem postar no seu bobolog????
    tá elitizando, ne…

    =/

Deixe um comentário

 
