A Silver Mt. Zion – This Is Our Punk-Rock, Thee Rusted Satellites Gather + Sing

Banda paralela do Godspeed You! Black Emperror (um monte de gente em comum), do mesmo selo (Constelation Records), mas com uma proposta diferente, incluindo vocais e músicas mais constantes. O último CD da banda tem faixas puramente intrumentais, pelo que a Wikipédia falou, porque eu acho que ainda não ouvi esse CD. Mas falemos desse álbum, que possivelmente é o que vocês vão baixar agora né?

A primeira faixa desse disco é a minha preferida (eu acho), até porque, depois dela eu geralmente já estou num estado de dormência mental e físico que deixa minha opinião um pouco duvidosa. Valham-se pelo resultado da primeira música e imaginem a última! Conversei esses dias sobre Potencial Orgásmico Musical com um amigo, talvez A Silver Mount Zion (também atende pelos nomes “The (or Thee) Silver Mt. Zion Memorial Orchestra & Tra-La-La Band” e Thee Silver Mountain Reveries) não é o tipo de música altamente orgásmica da forma como costumamos conhecer, é algo que beira o tântrico! Que para quem não conhece, pode oferecer (para os homens O.O mas não só para os homens ) orgasmos de minutos! Agora deixa eu tentar parar de associar as coisas e comentar um detalhe dessa primeira faixa, parece que é a única que segue alguma afinação e/ou padrão de beleza musical, as outras faixas são mais desafinadas e às vezes até dissonantes mas muito boas! (como se isso significasse alguma coisa..)

“Tra La La” para vocês.

Esse é o nosso punk rock

~ por Alfredo em julho 19, 2007.

Deixe um comentário

 
