sol tentando nascer


sol tentando nascer

Upload feito originalmente por murilosxe

Essas tecnologias estão me consumindo. Mais um dia aqui, com aquele gosto de “perdi meu tempo com tudo isso” ou “isso não me leva a lugar nenhum”. Computador tira meu sono, eu preciso do meu sono para acordar e ter meus dias novamente. Estou, na minha opinião, com falta de vontade generalizada. Não sinto vontade de sair daqui mesmo para fazer coisas que eu sei, me farão melhorar dessa poça que eu tenho medo de me afogar. Tinha só meus pés nela, agora já estou sentado.
Conversas que seriam tão agradáveis se pessoalmente. Está bem, são agradáveis também mesmo eu não vendo, cheirando ou ouvindo.
Acaba que todos vão dormir e me sobra o sol nascendo. Tentando nascer. Ele nasceu bonito todas as vezes que eu estava dormindo. Agora que eu posso, quero e preciso vê-lo, um coletivo de nuvens cinzas só me deixam ver um rosa tímido, só para não dizer que não nasceu. Então a câmera que eu não queria (eu penso que quero demais), com o nascer do sol que eu prefiriria estar dormindo, uma noite perdida (há controvérsias) e um pensamento que eu esqueci, mas que quando eu pensei, foi muito bom.

~ por Alfredo em julho 29, 2007.

Deixe um comentário

 
