ACME – …To Reduce The Choir To One Solist

Pra não dizer que eu não sou mais metaleiro.

ACME é uma banda alemã formada em 1991 (e isso parece muito tempo hoje em dia). A primeira vez que eu ouvi foi inesquecível, caótico e tenso. Logo depois eu conheci Carahter, Mörses e Systral, entre outras que ficaram numa pastinha especial do meu computador, conhecida como Caoticismo. Algum tempo depois ainda eu descobri que ACME é a banda antes de Systral e Mörser (a influência é clara, apesar de eu gostar mais de ACME) e que terminou em 1994 (eu nem ouvia esse tipode música na época, mal mal sandy e júnior). Enfim eu resolvi tornar essa banda que é minha paixãozinha secreta!

Existe pouca informação disponível sobre essa banda na internet, a wikipédia em inglês tem alguma coisinha, tem um myspace não oficial, um vídeo no youtube e agora essa minha pequena contribuição porca e podre. Está faltando uma faixa no CD, Attempt, porque ela tem uma bonus track que deixa a música muito grande e eu acabei não gravando no CD pois ocuparia muito espaço com silêncio… uma pena! hoje eu ocuparia!

 

 

ACME

 

1. Blind
2. Attempt
3. Injection
4. Ordinary
5. Cathode
6. Basterdiser
7. Repress
8. Attempt
9. Repress

BAIXE, DOWNLOAD, BAJE, DESCARREGUE

 

 

 

~ por Alfredo em agosto 2, 2007.

Deixe um comentário

 
