comecei algo (o que não é novidade, seria se fosse boa…)

comecei a “escrever” um diário. ok, nada original. na verdade eu comecei a desenhá-lo. estou desenhando todas as noites, um desenho a toa, outro resumo do dia. vi isso em um fotolog, e adorei, nunca parei para fazê-lo. não descrevo meu dia na ufes. acho que percebi que as pessoas não gostam de me ouvir falar sobre, ou simplesmente é chato. meus desenhos quase parecem com os do bobolog citado… são óbviamente um pouco mais caóticos e sem noção. eu mesmo me encarreguei de legendar algumas partes que eu tinha certeza que ficaram incompreensíveis. então você me pergunta: ‘cade?’. pois bem, estou fazendo essas coisas no caderninho que eu pretendo guardar pra folhear num futuro, e ele é real, portanto preciso de uma ferramenta chamada scanner para tirar o que existe de real nele e tranformar em pixel e bits. hoje eu acho que não vou desenhar, mas escrever.

quer me dar um scaner? prometo fazer bom uso e escanear tudo.

~ por Alfredo em agosto 11, 2007.

Deixe um comentário

 
