Sílvio Acarajé – Capoeira Primitiva

OK, eu nunca vou saber se era assim mesmo que eles tocava, exatamente porque eu não estava lá, mas esses toques são diferentes das abordagens que eu conhecia e eu gostei muito! Tem uma preocupação musical muito grande, com os berimbais, atabaques e agogôs.

Áudio em wma (infelizmente não tive tempo de passar para mp3…).

Download (38 Mb) 

~ por Alfredo em agosto 16, 2007.

Uma resposta to “Sílvio Acarajé – Capoeira Primitiva”

  1. Oí, obrigado pelo cd. Tenho um pergunta. Na faixa da música “pedra furada” sabes que diz a letra após a ladainha e a chula? não compreendo (ingaça ingaceira?)

    obrigado

Deixe um comentário

 
