google adsense

Eu quero tentar ganhar dinheiro com internet, então me inscrevi no google adsense, se alguém clicar no link, eu ganho bufunfa, mas só pode clicar uam vez…

Só que, o WordPress não aceita JavaScript (estou estudando migrar para o blogspot.. infelizmente…) e então eu criei o http://soife.blogspot.com, com o intuito de deixar o adsense. No blogspot tem um feed para o Digiters e pra esse Blog, então entrem lá, façam a sua parte (se é que vocês me entendem) e continuem baixando CDs!

~ por Alfredo em setembro 6, 2007.

Deixe um comentário

 
