Mais Cliques Interessantes

Blues Everyday :

Os vídeos do post anterior e dois álbuns fantásticos (um deles o Before the Blues) são desse site, dica quente de scrap de Orkut!

360 Grauss :

Se eu já coloquei, cliquem denovo, se eu não coloquei, dê-me um super-soco! Blog simplesmente estupendo! Muitos links para outros blogs bons e um acervo de Blues, Rock, Jazz e outras coisas, invejável! Para quem não é facinado por bolachões e encartes, esses mp3 são uma perdição! Foi esse blog o culpado pela minha atual facinação por Blues de raíz, bem caipirão! Esse veio quente pelo aMSN!

Terapia do Choque de Naomi Klein :

Juro que não sei ainda do que se trata, mas eu confio na pessoa que me passou isso!

Capoeira Art :

Algum gringo que se amarrou em capoeira e fez vários quadros? Um brasileiro que fez um site em inglês para vender quadros pra gringos? Quadros que eu fiz e quero esconder da humanidade? De qualquer forma “só li as figuras, sinhô…”. Muito boas algumas por sinal!

Scrib :

Site de compartilhamento de ebooks, documentos, livretos, cartazes, e outros PDFs (Pê-Dê-É-Fês)! Adorei a idéia e já baixei uns livros! Um dos quais eu sei que é muito útil para mim, A Arte de Pompoar! AUSHUSAUHH! Achei esse site no susto! Google!

Gravuras de um maluco :

Maluco no bom sentido! Esse é artista e tem uns trabalhos bem legais (não no sentido judicial)! Eu na verdade prefiro o blog não comercial dele, com seus desenhos de canto de página de caderno! Fora os meus desenhos serem infinitamente inferiores, me identifiquei!

Quadrinhos :

Faça a festa com essa lista de HDs (Agá-Dês) Virtuais abarrotados de quadrinhos! Dica velha que foi perdida e re-achada mais tarde.

~ por Alfredo em setembro 10, 2007.

Deixe um comentário

 
