Moça Chorando

lá em cima da janela / da janela do sobrado
tinha uma moça chorando / chorando pra se acabar
por causa do cordão de ouro / que o ladrão tinha roubado
mas não chore dona moça / que o ladrão já está sendo procurado
quem pegar este ladrão / será bem recompensado
com um berimbau maneiro / com um gunga ritmado
coro – tintim uê tintim uá
oi a menina de ouro mandou lhe chamar
coro –
dedo de mulher que é dedo/ dedo de mulher que é mão
o macaco na levada/ dois leão passou-lhe a mão
mariposa não me prenda/ dentro do seu coração
êh êh êh êh/ eu venci a batalha de camugerê
coro – êh êh êh êh
se o mar fosse de tinta/ as ondas papel pautar
o peixe fosse escrivão/ daquele mais diplomado
não teria anotado/ êh, a capoeira que eu venho jogar

http://members.fortunecity.com/bantus/musicas.htm

~ por Alfredo em outubro 15, 2007.

Uma resposta to “Moça Chorando”

  1. Caro amigo, estou muito a procura dessa musica, se voce souber de algum link para baixar ou se vc tiver ela eu agradeço.
    abraços

Deixe um comentário

 
