Dream colors

.flickr-photo { border: solid 2px #000000; }
.flickr-yourcomment { }
.flickr-frame { text-align: left; padding: 3px; }
.flickr-caption { font-size: 0.8em; margin-top: 0px; }

Dream colors, upload feito originalmente por tearoom.

foto roubada. eu queria que minhas fotos da pinhole ficassem assim!
hoje eu revelei o filme que eu havia usado para teste, de 22 fotos tiradas, apenas 7 ficaram “boas”. nenhuma do por do sol funcionou, mas eu ainda tenho minhas dúvidas se elas ficaram tão ruins a ponto de não serem reveladas… o triste foi perder tantas fotos, mas agora eu acho que já peguei as manhas da exposição. só comprar mais filmes vagabundos, tirar fotos na minha hiper-pinhole e revelá-las! logo logo eu posto os resultados!

~ por Alfredo em outubro 18, 2007.

Deixe um comentário

 
