Toe

Aqui vão três álbuns da banda Toe! Acho que eles já estavam armazenados em algum rapidshare da vida, mas eu preferi colocá-los no mediafire pelo “puxassaquismo” que eu tenho por ele!

Toe é uma banda japonesa, que tem Myspace (onde eu a descobri), não achei nada na Wikipédia, tem 8 álbuns na sua discografia, comunidade no orkut, tem site oficial, mas eu estou suando para consegir a discografia completa! hehe

Mistura de um som alternativo, experimental e matemático! Bateria destruidora, guitarras que encaixam como luva, pequenas passagens meio eletrônicas, etc etc… Na minha opinião a bateria criativa e quebradíssima fazem a diferença!

Destaque para a música Tsunagaru Haruka Achira e Goodbye, do New Sentimentality (álbum que eu ouço sem parar!).

[ New Sentimentality ]

[ the book about my idleplot on a vague anxiety ]

[ songs, ideas we forgot ]

Anúncios

~ por Alfredo em outubro 21, 2007.

10 Respostas to “Toe”

  1. can u post this album on rapidshare. those 2 links is broken.

  2. Putz cara é muito bom o som deles eu tenho todos os disco eo DVD RGB muito bom mesmo.

  3. Salve! sou um novo fã desses japas! mas esses discos eu já tinha descido…vc sabe se eles tem mais alguma coisa?

  4. ops…acabei de ler o post…hehehe

  5. Descobri e to ouvindo direto, me tornei um fã.

  6. nao conheca esta banda mas ate esta porreira…mas continuo a gostar mesmo e de mono…:D
    Helena
    Portugal

  7. brigada por postar, cara! 😀

  8. Album novo mês que vem!

  9. Muito obrigado, eu tava procurando os links desesperado.
    Tem que disponibilizar em torrent, talvez eu faça. Vlw

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: