Segredos

entrei no site do Terra para ouvir uma rádio e encontrei um link que era algo do tipo: “Roubei 30 mil em 2 anos.”. Curioso e clicador compulsivo, fui ver do que se tratava. Um site para contar segredos anonimamente. U-A-U … Fui logo no top-10 e ri demais! olha as pérolas:

  • Já fiz amor com um mendigo que tava durmindo na porta de casa! Eu cheguei doidona de uma balada e ele tava lá com uma pinga na mão. Ele me chamou de gostosa e eu falei pra ele experimentar então. E não é q ele pegou na minha bunda? Fiquei excitada e levei ele pra cama. Quando acordei tavam faltando alguns pacotes de bolachas e o pão do dia anterior! Eu só lembro daquele cheiro de macho! Aquilo sim é homem… Melhor q esses muleques aí!!!
  • Não sou nem batizado, mas vou pra igreja pra tomar a hóstia, acho tão gostoso.
  • Gosto de lamber o rosto dos meus amigos…
  • Já fiz cocô nas calças.
  • Outro dia, caros colegas, eu estava com o intestino meio ruim, fui peidar e acabei cagando nas calças. O pior é que eu estava no shopping com uma gatinha curtindo um cinema!!!!
  • Eu tenho 23 anos e sou virgem.
  • Semana passada conheci uma mina muito gostosa e saímos. Depois fomos para um motel e ela chupou gostoso. Fizemos sexo, tomamos um banho e começamos de novo. Estava fazendo atrás, quando ela cagou em mim. Fiquei com nojo. Que fedorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr.

Chega…

~ por Alfredo em outubro 28, 2007.

Deixe um comentário

 
