Caixinha de papel do Escher

Na minha busca por aprender mais sobre o MC Escher, eu acabei baixando um livro que ensina fazer 21 caixinhas de papel. Até abrir e ver que as caixinhas tinham estampas do próprio Escher! Não resisti e fiz uma! Aqui está o livro em PDF ensinando como fazer essa e as outras caixinhas!

Faça download do livro com as caixas que eu achei no eMule e disponibilizei aqui:

http://www.badongo.com/file/5160041

Aqui um site que você encontra algumas delas:

http://www.csupomona.edu/~plin/ews410/escher/escher2.html

~ por Alfredo em novembro 14, 2007.

141 Respostas to “Caixinha de papel do Escher”

  1. Ola
    Também sou apaioxonada pelo MC Escher e seu trabalho. Pode me mandar o site onde achou as caixinhas?
    agradecida
    marilza.casotti@hotmail.com

  2. OLá!
    Ameeei a caizinha! Serah q poderia me passar os passos de como montá-la no meu email: lais350@hotmail.com
    Agradeceria mttttt
    Obrigada!

  3. Que linda!!! adoraria que me enviasse o site das caixinhas. Parabéns!
    linearrose@hotmail.com

  4. Ao ti linda essa caixinhaaa….
    teria como me manda o passo a passo….
    quero faze tbm…
    thaty_sadan@hotmail.com
    bjim!

  5. Olá…
    Antes de mais nada parabens peo site…
    Estou começando a fazer Origami, se possivel poderia me enviar o passo a passo dessa caixinha….e se possivel o siste onde achou o livro…pois o que mais me atrai em origami são caixas…
    Obrigada…
    monetti@ig.com.br

  6. Olá, lindaaaaaaaaa ficou a caixinha, adorei mesmo… Tem como vc mandar o livro p o meu e-mail ou dizer como faço para baixar??

    nathaliadias1@hotmail.com

  7. olá, gostaria de receber passo a passo dessa caixinha e alguma outra quadradinha tbm .

  8. Oi vc poderia me mandar passo a passo como se faz essa caixinha linda?? Obrigada!
    Cimaraseki@uol.com.br

  9. por favor mande o sait q achou essa caixinha linda.meu email é sandra_velozo2@hotmail.com

  10. Olá, parabéns seu trabalho é lindo, poderia me mandar o passo a passo no meu e-mail?
    cleofborges@hotmail.com

  11. Olá adorei seu trabalho. Gosta se vc podece mim passar o sait onde vc encontro essa linda caixinha.meu email e janvarjao@hotmail.com. Desde ja agradeço.

  12. aaahhh eu tb keroo! linda demaaaiissssss
    mariliajacobson@hotmail.com mto agradecida… bjuss

  13. Envia o livro pro meu email por favor…. obrigada

  14. Gostaria de receber o endereço do site tb.
    Grta!
    rosemgricci@hotmail.com

  15. olá, adoreii essa caixinha sera que poderia me mandar o livro por email também??
    Obrigada!!
    jaquellynni@hotmail.com

  16. Vi sua caixinha e adorei!!!
    Gostaria de pedir pra vc me mandar passo a passo como montar esta linda caixinha!!!
    Desde já agradeço!
    vaniadramos@bol.com.br

  17. aiii ,meu deus!! que coisa linda eu me lembrei que eu ganhei uma caixinha neste mesmo modelo nossa naummsei onde foi para mais eu queria muito saber com se faz!! pois foi uma pessoa muito especial que me deu!

  18. Olá, esta caixinha ficou muito bonita….
    gostaria de receber o site em que vc baixou o livro, o me mandar o livro por e-mail…
    agradeço

    meu e-mail:
    monicaboldrin@ig.com.br

    mais uma vez parabens, ficou muito bonita mesmo

  19. achei tudo de bom . Gostaria que vc me enviasse o site onde achou. to fazendo o niver da minha filha e queria algo diferente.

  20. Olá achei essa caixinha um charme, poderia me mandar i site
    de como faze-la?

  21. poderia me enviar o passo a passo das caixinhas para lembrança de casamento?

  22. ola aDOREI VC PODE ME PASSSA PASSO A PASSO POR IMAIL????? AGRADESSERIA

    giovanna.massi@gmail.com

  23. oi vc poderia me mandar passo a passo com fazer essas cixinhas adorei por favor

  24. Oi, achei linda, poderia me mandar passo a passo de como fazer?
    Desde já agradeço!

  25. Amei essa caixinha. Se puder mande o diagrama pra meu e-mail: nira.morais@gmail.com. Desde de já, agradeço a atenção dispensada!
    PS: Farei para lembrança de casamento do meu irmão do meio.
    Beijos

  26. oi, sera que podia mandar o link da página onde foi buscar as caixas? é que tentei fazer o download e não consegui. o meu email é 007joana@iol.pt obrigada

  27. Mto legal, gostei mesmo..!!!
    Vc poderia disponibilar, o site, ou me mandar por e-mail passo a passo?
    Agradeceria!!
    abraçoss
    laisrojas@hotmail.com

  28. Olá, adorei as caixinhas tem como vc me mandar por e-mail passa a passo.
    Obrigada
    lugmonti@yahoo.com.br

  29. Oi
    Adorei a caixinha!
    Tem como vc me mandar o passo a passo e o material usado!
    Manda no meu e-mail por favor:
    adriane_buenoelias@yahoo.com.br
    Desde ja agradeço!
    Beijos

  30. Olá, se puder me ajudar, eu agradeço…gostaria de aprender a fazer isso…
    perfildesign@gmail.com

  31. Olá, se poder mandar para meu email como fazer esta caixinha achei linda!!! Obrigada

    Crisrodrigueiro@hotmail.com

  32. Poooooooooooor favor me envia o PDF, não consegui baixar, preciso do molde da caixinha! Obraigada, ah meu e-mail é.
    veronicafrmartins@hotmail.com

  33. aee q isso?
    k bosta sahhs

  34. Olá! Assim como o post acima, não consegui baixar o PDF.
    Envia-me também por email ou inclui arquivo no BLOG e comunique!
    🙂
    ligia_fq@yahoo.com.br

  35. Oi…eu também não consegui baixar o pdf das caixinhas, mas ficaria muito agradecida se pudesse me mandar por e-mail.

  36. Boas. Adorei…Não consegui baixar o pdf das caixinhas,por favor me mande por e-mail.obrigado.

  37. Olá, como vai?
    Como todo mundo, será que você pode me mandar o livro ou o site onde posso encontrá-lo por e-mail? Eu agradeceria muito, viu… rs!
    Obrigada, desde já!

  38. como faço pra adquirir uma apostila?

  39. ola boa noita !
    tudo bem?
    eu adorei as ciaxinhas .vc pode me eviar o livro por email.o livro mostra o passo a passo das caixinhas?
    obrigada!

  40. Favor me envie o molde desta caixinha e de mais outras?
    Obrigada,

  41. gostei muito da caixinha me manda

  42. Olá, amei ficou fofa d+ a caixinha, adorei mesmo… Tem como vc mandar o livro p o meu e-mail ou dizer como faço para baixar??

  43. linda

  44. linda 🙂

  45. NOSSA NAO TEM AQ RESEITA NAO ?

  46. olá! achei essa caixinha um charme e gotaria de saber como é o passo a passo para montala, se puder passa para meu email:
    Krinajokoski@hotmail.com

  47. vc poderia me mandar o passo a passo de como montar essas caixinhas
    obrigado
    brenda_rez@hotmail.com

  48. gostaria de pedir por favor que mande o molde dessa caixinha eu amei,se vc tiver outros modelos mande também.
    beijos lucia
    luciellen@oi.com

  49. i linda essa caixa vc poderia me mandar passa a passa para que eu possa fazer…obrigada…parabens rsrs mayara8122@hotmail.com

  50. adorei a caixinha, linda; vc disponibiliza o molde?!?? laizamb@gmail.com

    Obrigada

  51. oi amiga amei a caixinha se poder me passar o site do livro?
    bj!

  52. oi achei linda como faço?

  53. Faça download do livro com as caixas que eu achei no eMule e disponibilizei aqui:

    http://www.badongo.com/file/5160041

  54. Olá, tudo bem com vc?
    Maravilhosa caixinha, poderia me enviar por e-mail como montá-la, por favor.
    morena_renata_12@hotmail.com
    Muitissimo obrigada.
    Bjus

  55. são linda as caixinhas, amei gostaria de receber o passo a passo no meu e-mail, sou de maceió, bjs no caração de vcs.

  56. Oii , amei a caixinha !!!
    Preciso fazer uma caixinha parecida com essa para os 15 anos da minha irmã .
    Tem como vc mandar o livro p/o meu e-mail ou dizer como faço para baixar??

  57. Faça download do livro com as caixas que eu achei no eMule e disponibilizei aqui:
    http://www.badongo.com/file/5160041

  58. ahh eu tb quero mais !! Adoooorei
    eu vivo procurando caixas possiveis de se montar !!
    procuro origamis…
    mas essas são linnndas, ainda mais pelos desenhos né, que são um charme !!
    se tiver mais poderia por gentileza me mandar mais, ou a fonte ?!

  59. Olá. não consigo baixar por este sit..será que poderia me enviar por e-mail?
    Desde já agradeço..

    Bjos

  60. Olá. não consigo baixar por este sit..será que poderia me enviar por e-mail?
    renatinha_germano@hotmail.com
    Desde já agradeço! 🙂
    Bjosss

  61. Olá, a caixinha é maravilhosa. Você pode me mandar o livro/passo a passo?

    Obrigada
    Cyntia
    cbetinassi@hotmail.com

  62. Serah q poderia me passar os passos de como montá-la no meu email: biela-pardini@hotmail.com.

  63. Ola , adorei essa caixinha.
    Gostaria que me enviasse o passo a passo.
    Desde ja agradeço

  64. OLa amei a caixinha, mais nao consegui baixar o livro, será que vc poderia mandar por e-mail para mim, e desde já te agradeço

  65. ooii nuss eu tava loo0ka atras de uma caixinha assin para as bodas de esmeraldas do meu tiiu sera que vc podia me mandar o passo a passo dessa caixinhaaa. muuiiito obrigadaa.
    anamelolu@hotmail.com

  66. adorei esta caixinha me mande o molde
    pelo e-mail tatadmafia@hotmail.com

  67. Adorei a caixinha!se puder me mande o molde
    pelo e-mail patricia_vieira_91@hotmail.com

  68. Nossa! Que caixinha mais linda!

    É possível me passar, por gentileza, o molde através de e-mail?

    Muito obrigada!

    E – mail: tatydogtac@gmail.com

  69. achei linha a caixinha poderia me mandar o passo a passo por e-mail
    norma_maciel@i.com.br

  70. mandaaa pra mim como faaz.. por favoooooor! i eu keria u livro pra mim.. si vc pudesse mandar por email.. eu agradeceria.. vaai! por favor!

  71. bom dia. adorei a caixinha,você poderia me mandar o passo a passo dessa cixinha por email. Grata

  72. olá adorei esta caixinha, podias enviar-me o pdf do livro para o meu e-mail.obrigado

  73. Oi amei a caixhinha, uma gracinha, gostaria que me enviasse o molde dela e se possivel outros que tenha.
    obrigada

  74. Oi Adorei a caixinha vc poderia me mandar o passo a passo dela não consegui achar em canto algum, e adoraria tentar fazer ela.

    ju.oliveira@windowslive.com

  75. ola,adorei essa caixinha, ela é uma gracinha. vc poderia me enviar o livro… gostaria de fazer uma para mim.
    meu email: genilzafelixmaciel@hotmail.com

  76. Olá Bom Dia..
    tem como vc me manda o livro e me explicar passo a passo como faz as caixinhas?!

    Agradeço desde de já.

    Att. Ana

  77. quero fazer essa caixinha..
    tem como me mandar passo a passo por e-mail.
    Agradeço desde de ja

    Josiane

  78. Não consegui. Pode me enviar os moldes…
    andreacintia@hotmail.com

  79. quero fazer essa caixinha..
    tem como me mandar passo a passo por e-mail.
    Agradeço desde de ja

  80. OLA SOU FASCINADO POR ESCHER E POR CAIXINHAS ENTÃO SE VOCÊ AINDA TIVER O LIVRO PODERIA ME MANDAR POR FAVOR…
    MR-MARLONROD@HOTMAIL.COM
    PARA NÃO TE DEIXAR DE MÃOS ABANANDO VOU TE DEIXAR ESSE SITE DE ESCHER Q EU ACHEI E GOSTEI MUITO
    http://www.educ.fc.ul.pt/docentes/opombo/seminario/escher/serpentes.html

  81. Olá! Tudo bem?
    Primeiramente, parabéns pela sua arte!
    Será possível você me enviar um outro link para eu baixar o livro ou então me enviar um anexo para o e-mail laryssamaral@hotmail.com ?
    Obrigada!

  82. Olá! Mais uma a pedir o mesmo… não consigo baixar o livro é possivel enviar para o meu e-mail?
    Obrigada

  83. Parabens pelo belo trabalho…Adorei essa caixinha mas nao consegui abaixar o livro.Seria muito pedir se vc poderia enviar como faz a caixinho pro meu endereço? Muito sucesso na vida.
    Lizziante@hotmail.com
    (Mc escher) Obrigada

  84. Olá!! muitoo linda essa caixinha!!
    Tbm n conseguir baixar =/
    vc poderia enviar p meu e-mail ou
    enviar outro link?
    paulasantos_artes@hotmail.com

    Obrigada!!

  85. Gostaria de receber o livro, o link nao abre mais.
    patricianery@hotmail.com

  86. Olá vc poderia me mandar o molde da caixinha linda e o passo a passo para o meu email?Obrigada.

  87. Meu email é dione_rocha@live.com.pt.Fique com Deus!!!!!

  88. oi adorei essa caixinha…
    sera q voce pode me mandar como se faz ela?
    ficarei muito grata!!
    obrigada…
    manda pro meu email
    prikapereira@hotmail.com

  89. nao consegui baixar o programa para fazer esta caixinha, pode me enviar? é para o batizado da minha menina. bjos

  90. tbm amei gostaria muito que me passasse o passo a passo por e-mail.

    desde ja agradece!

  91. Olá,obrigado por ter colocado esta caixinha aqui no seu espaço.

  92. Pode me enviar o molde? Obrigada!!!

  93. Olá, amei esta caixa faço bijouterias e gostaria de confeccionar estas caixinha p/ presente vc pode me passar o molde ou onde encontro…..Obrigada

  94. Ola , adorei a caixinha.
    Gostaria que me enviasse o passo a passo por e-mail.
    Desde ja agradeço

  95. não consegui acessar o link do PDF ele parece estar inativo… seria possivel receber o livo por email?? sou origamista e adoro trabalhos em papel… desde ja obrigada!

  96. oi, o link esta quebrado, pode enviar para meu email ?

  97. odoro farzer estas caxinha

  98. Ola nao consegue abrir por esse site que voce informou, tem como enviar o livro pra mim por email – Elaynebena@gmail.com

  99. Olá, tudo bem?
    Poxa tentei abrir o site que voce forneceu acima mas infelizmente não esta abrindo..Voce poderia me fazer a gentileza de enviar-me este livro ou o molde da caixinha ..
    Vou me casar agora e estou procurando coisas lindas como esta para fazer…
    Desde agradeço-lhe ..
    Bjo
    myulke_love@hotmail.com

  100. Olá, adorei a caixinha e a idéia do livro com os moldes tbm, mas não consegui baixar o link foi apagado , pro favor pode me mandar por e-mail.
    Obrigada,
    Lucimargibituruna@hotmail.com

  101. Adorei a caixinha!! Poderia me passar passo a passo ,por favor?
    Obrigada

  102. adorei essa ideia, manda pramin os moldes, obg, =]

  103. Olá
    São lindas as caixinhas, seria possivel me enviar o passo a passo de como faze-las.
    muito obrigada.
    Tereza Moreira
    tequinhamoreira@bol.com.br

  104. Olá, amei a caixinha, tentei baixar pelo link fornecido mas lá consta que o arquivo foi apagado….quero muito esse livro que ensina a fazer essas caixinhas…seria possivel vc me mandar o livro por e-mail?
    se puder aqui est[a o meu e-mail: thiemy_4ever@hotmail.com

    Agradeço desde já…

  105. Oie!
    Eu também não consegui baixar o livro…
    E eu queria saber se é pago ou é só um download gratuito.

    Obrigada

  106. O arquivo com o livro foi desativado, teria como postar outra vez?
    Grata!

  107. Olá, agradeço a iniciativa de compartilhar seu achado, porém, como já citaram foi apagado. Se puder, solicito a gentileza de enviar-me por e-mail: ericabaio@hotmail.com Grata!

  108. Gostaria muito do site onde você conseguiu o passo a passo dessa caixinha. Se puder me enviar o meu email é patricia.uchoa@consigfacil.com.br.

    Desde já agradeço.

  109. Será que também poderia enviar para mim pois foi apagado e gostava de fazer as minhas caixinhas para os presentes de natal. Obrigada Soniamsimoes@gmail.com

  110. Olá! Realmente esta caixa é lindíssima! Eu também não consigo fazer o download do livro… 😦 Será que me podia enviar para o email anarita21ster@gmail.com? Obrigada, agradeço imenso!

  111. Olá, eu não consegui abrir o link. Você poderia mandar pro meu e-mail jadecristinasf@hotmail.com ou disponibilizar outro lugar para fazer downloads? Obrigada!

  112. olá adorei a caixinha, será que me podias enviar o site?

  113. Oi, eu faço trunfas p vender e preciso aprender a fezer algumas caixinhas, poderia me enviar o livro não consegui baixar o arquivo.

    Obrigada 🙂

  114. Será que também poderia enviar para mim pois o link foi apagado e gostaria muito de ter o livro. Obrigada. Abraço Regina.

  115. Será que também poderia enviar para mim pois o link foi apagado e gostaria muito de ter o livro. Obrigada. Abraço Regina. reginatupa@bol.com.br

  116. Boa tarde, gostei muito da caixinha, mas não conseguir baixar. Poderia enviar o livro pro meu e-mail, pois o link foi apagado.

  117. amei…poderia me enviar o livro pro meu email
    ivaninhasantos_mel@hhotmail.com
    obrigada

  118. Por favor me mande por e-mail, não consegui baixar.

  119. lindaaaaa a caixinha, vou fazer aniver e estou preparando coisas assim, me mande por e-mail por favorrrrrrr!
    carolina.18junho@hotmail.com

  120. é lindo lindo eu amei eu quero aprender

  121. Ai…eu amoo caixinhas! Essa está lindaa! Vc pode, por gentileza, enviar esse livro p o meu e-mail? nathaliamorim@hotmail.com

  122. Olá gostaria de que você mandasse o passo a passo por email sunbeaty13@gmail.com.. Tentei baixa-lo mais não tive sucesso.

    • Adorei! quero usar pra um evento especial. Envia o site pois neste não encontro mais como fazer a caixinha! Grata

  123. Olá eu vou me casar e achei muito linda essa caixinha para dar de lembrança, vc pode me passar passo a passo dela. Obrigado

  124. Olá! Eu gostava bastante de aprender a fazer essa caixinha! Pode postar o molde se faz favor? É que o link que aí colocou não existe mais. Obrigada.

  125. teria como vc me mandar como fazer essa caixinha (passo-a-passo)
    com molde…
    stefanny_rebeca@hotmail.com

  126. Ola adorei a caixinha… gostaria de receber o passo a passo dela

  127. Ameii sua caixinha !! Você poderia, por favor, mandar o livro com o passo-a-passo dessa caixinha para mim, por e-mail ?? Aqui está o e-mail : giullybelieve@yahoo.com.br
    Desde já muito obrigada !!

  128. Ola adorei a caixinha… gostaria de receber o passo a passo dela

  129. Linnda!!! Não consegui baixa por esse link, manda o pap pra o meu email por favor: silvaneidegeo@yahoo.com.br

  130. Olá… Não consegui abrir o arq. em PDF. Você pode enviar por e-mail?!?!? mari-rizzo@hotmail.com
    Obrigada!
    Marina

  131. boa noite poderia enviar o livro com esses desenhos achei muito bonita a caixinha envia mesmo por favor.
    hugo_miguel_fusco@hotmail.com

  132. Olá… Também não consegui abrir o arquivo. Se puderes manda para mim.
    (renatafilipa_23@hotmail.com)

  133. Olá adorei a caixinha, ficou muito linda!!! Poderias, por favor, enviar o site para o meu emal: recacau@hotmail.com. Obrigada!!
    Parabéns

  134. Oi, boa tarde.

    Achei a caixinha linda demais. Tentei baixar o livro, porém não consegui. Gostaria de saber se poderia me enviar o passo a passo e o molde para fazer essa caixinha por e-mail. Segue o meu endereço eletrônico: gisely_menezes@hotmail.com.
    Desde já agradeço.

  135. Olá!!! lindo seu trabalho! se puder me mandar o molde dessa caixinha vou agradecer muito!! desde ja obrigada!
    E-mail: graziele.andradem@bol.com.br
    Graziele

  136. Gostaria do passo a passo para fazer essa caixinha, por favor

  137. Boa noite, acordei a ceixinha, poderà me enviar para o neu Email, cristina.caxias@gmail.com, agradeço, obrigado

  138. O passo a passo, claro, obrigado

  139. Boa noite!
    Gostaria de ter o acesso ao passo a passo dessa caixinha, mas não consigo baixar o arquivo. Você pode me mandar por email, por favor?
    Aqui segue o meu email: susisevero@hotmail.com
    Obrigada, fique com Deus.

Deixe um comentário

 
