Algumas “traduções”

Cursed – Reparations

Querida vítima, eu sou um velho ouvinte mas pela primeira vez sou quem fala. Querida vítima, eu apenas queria dizer como eu lamento sobre sua perda (e meu papel nisso). Um mundo melhor? O que você faria com um mundo melhor?
Mas aqui estou eu novamente, fazendo mais um inimigo. Oh! Lá vem novamente. Eu disse as coisas erradas. Eu fiz as coisas erradas. Despi seu esconderijo. Um tapa na cara da vítima. Uma opinião não autorizada nessa casa de perseguições, e você sabe que isso nos prejudica mais que ajuda, mas nós alimentamos isso mesmo assim. Ataca, defende, ataca denovo. Um deles, eu sou um deles. Ataca, defende, ataca denovo – Um deles.
Então você desligou o sistema. Como mantê-los todos correndo ao redor? Dispensando desculpas então eles nunca param de dizer “Eu não conheço nada de você. Você não sabe nada sobre mim e nunca soube”.
Mas quando tudo que você quer é ver a ameaça e a arma carregada, então você sabe que é culpadx de tudo.

Godspeed You! Black Emperor – The Dead Flag Blues

o carro está em chamas e não há motorista no volante
os esgotos estão todos entupidos com centenas de suicidas solitários
e um vento escuro sopra

o governo é corrupto
e nós estamos sobre tantas drogas
com o radio ligado e com as cortinas arrancadas

nós estamos presos na barriga dessa máquina
e a máquina está sangrando até a morte

o sol está se pondo
os cartazes são todos maliciosos
e todas as bandeiras estão todas mortas em suas extremidades

foi assim:

as contruções caíram sobre elas mesmas
mães embalando bebês retirados de escombros
e alisando seus cabelos

o horizonte era bonito em chamas
todos os metais retorcidos se alongam verticalmente
tudo é banhado por uma fina neblina laranja

eu disse: “beije-me, você é lindx –
estes são realmente os últimos dias”

você apertou minha mão e nós sentimos nele
como um sonho acordado ou uma febre

nós acordamos uma manhã e sentimos um pouco mais baixos
com certeza era o vale da morte

eu abri minha carteira
estava cheia de sangue.

~ por Alfredo em janeiro 20, 2008.

2 Respostas to “Algumas “traduções””

  1. essa do goodspeed é trilha de um documentario com o zerzan
    =*

  2. bah!

Deixe um comentário

 
