Soife Podcast!

Meio atrasado, mas ainda em tempo! Há algum tempo atrás eu descobri o Podcast do Scott Kelly (um dos vocalistas do Neurosis, ok, eu babo ovo). Uma seleão de 29 (até onde eu parei de contar) programas regado a Sludge, Drone, Doom, Stoner, Experimental e macabridades afins. Dá para ver de cara bandas que influenciaram ou foram influenciadas pelo som do neurosis! Super empolgado eu pensei: “Quero um desse também!”. Logo em seguida eu rebati meu pensamando lembrando que eu não sou o Scott Kelly, não sou o vocalista do neurosis e meu podcast não seria tão famoso. Quem liga? Fiz do mesmo jeito!

http://soife.blogspot.com

Minha maior desilusão é o WordPress não aceitar o código para imbuir um player aqui… senão já tinha feito!

~ por Alfredo em março 27, 2008.

Deixe um comentário

 
