Everything Will Be Ok

tudo vai ficar bem. acordei mal, o café piorou. desmarquei coisa que não devia. não me arrependo. fico remoendo. agonia consome meu dia. alguma coisa está acontecendo. alguma coisa está errada. troco letras com algumas pessoas. entro em um ônibus. sinto-me ofegante, autista e descabelado. tremo. as coisas rodam. cores estranhas aparecem. eu não estou legal. passos dormentes. atendo um telefonema desatenciosamente. não sei se fui mau. tudo vai ficar bem. a tremedeira e o aperto no coração passam entre um beijo e um abraço. houve um silêncio que parecia machucar. abro um sorriso e não seguro as palavras atrás dos dentes. despejo tudo. repito, sorrio, despejo tudo, repito. sorrimos. amamos. tudo vai ficar bem. na hora de ir embora, observo desatentamente as luzes pela janela do ônibus. tudo vai ficar bem.

~ por Alfredo em abril 18, 2008.

Deixe um comentário