Godspeed You! Black Emperor

Definitivamente eu estou empolgado, fazendo um post atrás do outro! Aqui vai uma coisa que eu sempre quis colocar mas tinha preguiça de upar! Até encontrar mais um Blog que não deu para entender nenhuma palavra, ai fui passando, passando, passando e encontrei uma imagem que eu conhecia:

(maldito blogspot, grrrrrrr!)

Sim, sim, sim, Salabim! Godspeed You! Black Emperor. Embaixo umas informações importantes sobre a banda:

ჯგუფი 1994 წელს დაარსდა კვებეკში Roger-Tellier Craig-ისა და Mike Moya-ს მიერ. თავიდან იგი 3 წევრისაგან შედგებოდა, მაგრამ შემადგენლობა გამუდმებით იცვლებოდა და იყო დრო, როცა ჯგუფში 20 წევრიც კი ყოფილა… ამჯამად კი იგი 9 მუსიკოსისაგან შედგება, რომელებიც სხვადასხვა ტრადიციული თუ არატრადიციული ინსტრუმენტებით ქმნიან მუსიკას…

E os LINKS para download!!!!

გამოშვებული აქვთ 4 სტუდიური ალბომი
F# A# Infinity (1997) –

Slow Riot For New Zero Kanada (1999) – (AHÁ! Eu ganhei esse CD original do Mário! Sou eternamente grato! Espeto que ele leia isso!)

Lift Your Skinny Fists Like Antennas To Heaven! (2000) –

Yanqui U.X.O. (2002). –

Se você não conhece GYBE e está com preguicinha de baixar, está marcando bobeira, BAIXA AGOOOORA!

Créditos para http://ninendorphine.blogspot.com/

~ por Alfredo em maio 15, 2008.

Deixe um comentário

 
