Cota diária extrapolada

São duas horas da manhã, duas e meia na verdade, e amanhã eu tenho que estar no estágio às 13:30. Estou aqui até agora conversando com uma grande amiga e um amigão. Com a moça, estava fazendo propaganda do wordpress e então ela recuperou o login e senha antigos dela e reativou seu blog. Durante essa coisa de dizer que blogs são legais pra cá, blogs são legais pra lá… Passei o link de uma brincadeira para eles e acabei sendo fisgado por ela também. Como eu estou comlpetamente tomado pela preguiça, vejam no blog dela a brincadeira e tudo mais. o que eu posso dizer é o seguinte, foram criadas duas promessas da música brasileira nessa brincadeira, os links vão abaixo:

http://www.myspace.com/nistelrode

http://www.myspace.com/burkholderiapyrrocinia

Em seguida foi idealizada, pouco falta para ser colocada em prática, a gravadora que lançará esses dois projetos, mais o do outro senhor que entrou na brincadeira também (mas só concluiu as gravações no dia seguinte). Alguns outros projetos estarão na gravadora:

Projeto do outro senhor heheh: http://www.myspace.com/bogestra

www.myspace.com/apartamento303

www.myspace.com/docantoinferioresquerdoaosuperiordireito

www.myspace.com/gansersk

www.myspace.com/assintotavertical

~ por Alfredo em julho 21, 2008.

Uma resposta to “Cota diária extrapolada”

  1. o menos pior, você quis dizer?
    uehuehu
    =D

Deixe um comentário

 
