Lista

Inacreditavel mas eu senti vontade de fazer…

http://www.chadedomingo.blogspot.com/

1. Sete coisas que faço bem:

– Jogar Rock’n’Roll Racing

– Jogar capoeira

– Tacklear (Rugby)

– Ser grosso

– Dobrar papel

– Escrever

– Tirar sons de coisas

2. Sete coisas que não faço e não sei fazer:

– Vender

– Resolver integrais cabeludas

– Dançar

– Ficar muito tempo sem fazer nada

– Plantar bananeira

– Assistir aulas de humanas

– Falar outra língua

3. Sete coisas que me atraem no sexo oposto:

– Falta de pudor

– Cabelo preso

– Aptidão musical

– Vontade de aprender

– Liberdade

– Me surpreender

– Cheiro

4. Sete coisas que não suporto no sexo oposto:

– Ingenuidade excessiva

– Falsidade

– Falar demais

– Eloquência excessiva

– Preconceito

– Drogas

– Falar mal do meu jeito

5. Sete coisas que digo com frequência:

– Então…

– Po

– Aí eu

– Enfim…

– Sério?

– Ué

– Como?

6. Sete atores/atrizes que eu gosto:

não sei nome nem de 4


7. Sete atores/atrizes que eu detesto:

Sei lá.

8. Sete filmes que eu detestei:

– Moulin Rouge

– Os românticos da minha mãe

– As comédias da minha irmã

– As ações do noivo da minha mãe

– Musicais em geral

– Os filmes cristãos de feriado

– Filmes preconceituosos

9. Sete filmes que eu adoro:

– Irreversível

– O cheiro do ralo

– Waking life

– Clube da luta

– Holy Mountain

– Pastinha – uma vida pela capoeira

– Dogville

10. Sete livros favoritos:

– O cheiro do ralo

– O clube da luta

– Laranja mecânica

– Capoeira: Fundamentos da malícia

– Sequelas

– Delta de Vênus

– Rádios Livres

11. Sete coisas legais nos últimos sete dias:

– Vi filmes

– Fiz e imprimi gravuras

– Terminei 4 músicas eletrônicas pro Digiters

– Fiquei de folga do estágio

– Não tive aula na faculdade

– Joguei capoeira

– Gravei músicas

12. Sete constatações inúteis:

– Ebay é legal

– É…

– Tinha água no litro (depois de derramar na mesa)

– Eu não sei nome de artista mas sei de músicos

– Essa lista dá pra responder com o perfil do orkut

– Que vontade idiota de responder essa lista

– Eu gosto de blog

13. Sete pessoas que desafio a responder às perguntas acima:

– Lourenço Mutarelli

– Isaac Newton

– Galileu Galilei

– Meu avô

– Hagar

– Wolverine

– Fernandinho Beira-Mar

~ por Alfredo em setembro 11, 2008.

Deixe um comentário

 
