m-city

Um camarada muito irmão (valeu Doug!) me mandou esse link hoje pela manhã enquanto eu deveria estar estudando e eu simplesmente pirei (empolgado que sou). Trata-se de m-city, um jogo que, por sua vez, é jogado nos espaços da cidade e virtuais. Todas as peças de m-city (cerca de 100) são feitas de stencil. As peças são feitas em uma perspectiva isométrica e possuem um lado esquerdo claro e um lado direito escuro. A arquitetura é baseada em cidadelas do norte da Polônia e inspirada em grupos de pessoas que trabalham em comunidade. No site do projeto, tem todas as estruturas para download além de galerias e um programinha em flash pra você construir sua própria cidade! Eu rapidamebte comecei a fazer a minha cidadinha e acabei baixando o progama para não precisar de internet para brincar, óbviamente vou colocar aqui pra download.

cidadela1

Baixe o programa (em swf)

~ por Alfredo em outubro 8, 2008.

Deixe um comentário

 
