Soulseek Uploads

Eu fico feliz quando alguém baixa alguma coisa de mim, acho que é a sensação de felicidade de quando acho alguma coisa que quero muito pra baixar. Esses dias voltei a deixar o Soulseek ligado para terminar de baixar a discografia do Electric Wizard e do Scott Kelly e acabei baixando o Yo La Tengo. Ai reparei que tinha uma lista bem grande de uploads finalizados, fiquei tão feliz e curiosos para saber o que as pessoas haviam baixado, mas ai sem querer limpei e pensei que da próxima, iria postar o que a galera andou baixando de mim (nem é egotrip, mais uma questão de curiosidade eu acho hehe).

Toe – The Book About My Idle Plot On a Vague Anxiety

Madeleine Peyroux – Got You On My Mind (Willian Galison)

Madeleine Peyroux – Half of the Perfect World

Krisiun – Bloodshed

Nesse exato momento pensei em fazer um podcast com algumas músicas desses álbuns! Eu sou empolgado até demais eu acho… Ai em seguide pensei, vou só colocar os links para o respectivo myspace de cada banda, afinal acho que não são muitas pessoas que conseguem ouvir toe depois de um krisiun…

~ por Alfredo em outubro 10, 2008.

Deixe um comentário

 
