Links

Tenho uma janela na programação operária diária na segunda feira. Como tive que vir na universidade pagar multas da biblioteca e acertar minhas contas no banco, tenho boas horas até minha aula começar e estou gastando algumas delas no laboratório de informática. Aqui não se pode instalar nada nem entrar em mensageiros instantâneos nem em orkut (salvo algumas máquinas específicas que obviamente estão ocupadas). Em compensação a conexão é brutalmente rápida, fato que estou utilizando para baixar torrents… Eu poderia usar o uTorrent, que não precisa instalar, mas pode dar problema aqui se ficar executando “exe” alheio. Então usei o BitLet, e em 10 minutos baixei um filme de 700 megas. OK?

Este post foi interrompido no meio porque havia uma aula no laboratório e agora com mais tempo que percebi que não baixei o filme de verdade, só foi gerada uma imagem do tamanho do filme. Vou ter que apelar mesmo ao uTorrent.

A outra descoberta foi um site para fazer quadrinhos, bobo mas interessante.

~ por Alfredo em novembro 10, 2008.

Deixe um comentário

 
