Minha rua cheira coisa velha

Andando com a dona Maria aqui na minha rua passamos na frente de uma casa que tava com um Miami Bass altão “estrondando”. Fiquei pilhado e vendo uns vídeos do Stevie B (spring love) e percebi que a mulherzinha usava uma luvinha. Quando eu era pivetinho eu pirava naqueles bonés com uma placa de alumínio na aba e luvinhas que apareciam os dedos. Ai lembrei que as luvinhas era por causa de um seriado chamado blackcameraiden (Black Kamen Raider). Quase chorei quando achei a foto, vieram várias lembranças engraçadas na minha cabeça! Ai vendo as aberturas do blackcameraiden eu vi também outro que eu tinha até o bonequinho: O Esquadrão Winspector! Eu tinha o bonequinho do robô verde! Muito demais! Apesar dos pesares eu gosto da minha rua!

~ por Alfredo em dezembro 31, 2008.

Deixe um comentário

 
