Tubos de Raios Catódicos

Estou tentando passar menos tempo no computador. Só entro agora pela manhã porque ela está deliciosamente mais vazia. Posso fazer um pequeno balanço do período de dois dias que eu me ausentei à noite da seguinte forma: fiz um presente, conversei com as pessoas que moram no mesmo lugar que eu e desenhei. A televisão tem sido um artifício para eu não entrar em crise de abstinência de radiação catódica. A imagem é tão ruim quanto um filme na pior resolução que vocês já viram, mas pelo menos eu fico com as duas mãos livres.

Minha cabeça não para de fervilhar de idéias que provavelmente fracassarão, como um bom tolo que sou, não dou importância a esse fato e continuo produzindo lixo.

A vida que antes era brilhante e artificial se torna real e fosca. Bem mais agradável. Sorriso.

~ por Alfredo em janeiro 8, 2009.

Deixe um comentário

 
