Mallu Magalhães

foto de burrilo em 25-01-2009

Esses dias eu estava aqui em casa ouvindo um disco do Johnny Cash, ai eu pensei acá comigo mesmo: Que doidera. Ai eu entrei no myspace da Mallu Magalhães para ouvir, mas pra curtir melhor o som eu acabei pegando uma latinha de skol que tava dando bobeira lá na geladeira, bebi e depois fiz um cachimbinho maneiro pra queimar uma pedra. Ai na segunda música eu já táva tacando fogo na parada quando eu pensei: Caramba! Imagina a Mallu Magalhães cantando depois de dar um tiro?
Rapaz curioso e pesquisador que eu sou fui procurar na internet se a pirralha usa drogas e descobri que ela fumou maconha pela primeira vez com o Marcelo Camelo, porvavelmente depois daquela trepada de deixar a guria toda assada ai ela começou a reclamar e ele deu um baseado pra ela relaxar. Mas nem foi um Fred (Fred Friston) então ela ainda tava baixo no meu conceito. Só que ai eu achei uma comunidade de fãs da Amy Winehouse que tava falando que a Amy tava fumando crack em público e adivinha quem era membro dessa comunidade? SIIIM! Madame Magalhães! Ai ela postou lá no fórum uma foto de uma festa que ela deu na casa dela no Morumbi comentando que a Amy era demais e que “eu quero ser que nem ela quando crescer, mas cantando Folk porque soul é demais para mim” e que se a Amy fumava crack em público ela também faria isso e acendeu seu cachumbinho de prata e pediu para um coleguinha tirar a foto enquanto ela estivesse com roupa porque a orgia estava marcada para as duas da manhã. Aí tiraram essa foto, mas é mentira. De qualquer maneira fica a mensagem:
Malluzinha, fuma uma pedrinha e deixa de ser retardadinha!

~ por Alfredo em janeiro 25, 2009.

2 Respostas to “Mallu Magalhães”

  1. ou você apanha ou é processado

  2. tentei gostar da musica dela
    mas nao rolou

Deixe um comentário

 
