Gipsy Beatles

Há quase um ano atrás (ou mais, ou menos) um grande amigo me convidou para uma festa com o tema “México”. Não fui fantasiado mas consegui um chapéu de mariati e fiquei quase a noite inteira com ele. Nessa mesma festa rolaram umas músicas que roubaram a cena, eram os Beatles só que tocados de uma forma diferente: Mexicano! Depois descobrimos que era mais música cigana, mas não importa.

Ontem fui procurar por eles no google e aconteceu uma coisa muito rara: Não havia informação sobre eles! Como assim? A única coisa que havia era um LP dos Los Rolin Gipsy Beatles no mercado livre por 39 reais. Depois daquela agonia mas paciente com os mistérios da fé do deus com vários “ós” numerados, pedi para que esse meu amigo me mandasse essas músicas e cá estou eu publicando!

img

Gipsy Beatles (obrigado Caio Perim!)

http://www.mediafire.com/?wyzydzkojzz

~ por Alfredo em fevereiro 10, 2009.

3 Respostas to “Gipsy Beatles”

  1. Meu Deus muito obrigada…Tinha este LP e era viciada…

  2. Obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!

  3. valeu demais cara. Eu tinha esse cd mas não sei por onde anda depois de tanto tempo. Obrigado.

Deixe um comentário

 
