Sabiá Laranjeira

Esses dias uma colega de estágio colocou um toque de celular que era uma cigarra e fez hora com a cara de todo mundo, facilmente persuadidos, pois ela estuda ciências biológicas, caímos na lorota dela. Então pensei em arrumar uns toques desses de bichos porque são menos escrotos que essas musiquinhas bizarras e risadas espalhafatosas que a galera costuma colocar no celular. Por outro lado também coloquei ali, só pra ter, duas músicas da trilha sonora do Fabuloso Destino de Amelie Poulain porque Yann Tiersen é bom sempre ter.

Então saquei um CD de aves brasileiras que eu tenho guardado aqui especialmente por causa da narração que é fantástica e eu sempre rolo de rir com a voz de narrador da Disney e construções prolixas. Achei mais bonito o canto do Sabiá Laranjeira e recortei um pedaçinho legal para fazer um loop e cá está:

https://i0.wp.com/www.rodolphomachado.com.br/images/269-SABIA%20LARANJEIRA%20C-TEXTO.jpg

Download

~ por Alfredo em março 25, 2009.

3 Respostas to “Sabiá Laranjeira”

  1. canto de sabia

  2. canto de sabia mp3

  3. Não sou tanajura mas eu tenho asas, com os vagalumes eu quero voar voar voar…
    O Céu estrelado hoje é minha casa, fica mais bonito quando tem luar luar luar…
    Quero acordar com os passarinhos, cantar uma canção com Sabiááá

Deixe um comentário

 
