Tumblr

Tudo é novo e tudo é experimentar. Gosto tanto desse cantinho que eu criei aqui: Soife, WordPress, caixinha de papel do Escher me enchendo de visitas, termos motores de busca bizarros… Difícil mudar.

Um tempo atrás eu resolvi que não tentaria unir todas as minhas coisas e sim separá-las. Um blog para fotos (outro), outro para desenhos e outras produções, outro para música eletrônica, outro para fotos mais picantes, biblioteca virtual e por último idéias perdidas frenéticas e compulsivas com o Twitter.

Agora me vem esse tal de Tumblr. Melhor que o Twitter no quesito multimídia, aceitando inclusive que eu faça uploads de músicas diretamente, coisa que aqui no WordPress eu tinha um trabalhinho pra fazer… Pior que o Twitter no quesito agilidade. Pior que o WordPress pq não tem tanta informação e nem tanta história pra contar.

Li um artigo dizendo que o Tumblr é legal pra fazer um resumão do que você está produzindo: coloca o rss de todos os meus blogs e lá estará. Qual a graça? Sei lá… Desisti de fazer isso, prefiro aqui ainda.

Mas uma coisa é certa, usarei o Tumblr como AudioBlog, um sonho já antigo e que agora achei o espaço ideal. Enquanto isso continuo Twitando compulsivamente e brincando de música para um dia virar sério.

~ por Alfredo em março 26, 2009.

Deixe um comentário

 
