Links

O primeiro e mais louco é o Delicious, que é exatamente uma parte do que eu pretendia com esse blog (bookmark) e com um projeto de revista que está nascendo e não quero deixar morrer como a Strombolli morreu pra mim.

Depois um site com ótimos tutoriais para fazer jogos em flash: Tile System [Intro]

Um texto que o Oriel me passou sobre afro-cibernética: Influências Africanas na Cibernética :: rizoma.net

Tumblr com vídeos sensacionais sobre publicidade e organização digital: £dµƒ *tmßlog

Um dicionário grande de Esperanto: Brazila Esperanto-Ligo – Dicionário Pt-Eo / Eo-Pt

Um link de fontes legais para download (achado no delicious!): 35 Free Fonts to Enhance Your Designs | Fonts | instantShift

~ por Alfredo em março 29, 2009.

Uma resposta to “Links”

  1. Antes de mais nada, muito obrigado por divulgar meu blog de criação de jogos em flash (http://hamistertower.wordpress.com), se precisar de algo é só falar, ou teclar^^ estou te adicionando ao meu blogroll.
    abraços.

Deixe um comentário

 
